17.9.09

Nossos novos clientes mostrarão sua força na Casa Cor Edição MS

Urruuu! Nossa casa está cheia deles. Novos fortes clientes chegaram para ficar e estamos orgulhosos de começar com força total participando da Casa Cor – evento que reúne os mais top Arquitetos, Decoradores, Designers, Paisagistas, etc. Nossos clientes antenados terão ambientes montados dentro do evento para receber o público sedento por novidade. Veja a lista dos clientes que estarão presentes:

Unique Home Solutions - Campo Grande MS. O senhor Hilton em parceria com outros profissionais desenvolveu ambientes incríveis que irão brincar com o seu lado sensorial. Profissionais feras estão inquietos para mostrar todas as novidades que eles prepararam para a Casa Cor MS.

Image Home Theater – Cuiabá – MT. Este cliente virá do Estado vizinho para fortalecer o evento com seus projetos sensacionais, realizados com profissionais sedentos por alta tecnologia.

Passado e Presente Interiores – Campo Grande MS. Você não vai acreditar na coleção de objetos chineses que este cliente vai levar à Casa Cor. São móveis que variam do clássico ao contemporâneo com tons e formas incríveis que vão harmonizar e levar um clima zen para o evento.

A Casa Cor MS acontece de 18 de setembro a 27 de outubro. A casa está localizada na Rua Antônio Oliveira Lima, número 280, no bairro Itanhangá Park. (Próxima à L/NE)