Muito bem!
O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente forte, se levada a sério. Entre os pontos fortes desta ferramenta estão o baixo custo e o retorno a curto prazo, e você pode utilizar isso a seu favor, praticando o relacionamento com seus clientes, mantendo-os sempre informados sobre as novidades da sua empresa. Existem diversas estratégias para disparo de e-mails, porém é preciso seguir um cronograma para obter resultados melhores e a curto prazo.
A L/NE frequentemente cria estratégias que utilizam o e-mail marketing e pode criar opções para relacionamento com seus clientes, divulgação de promoções, informativos corporativos, datas comemorativas, aniversários de clientes ou até mesmo avisos interno. Sugerimos alternativas para envio dos e-mails pelo próprio cliente, apresentando programas de fácil administração, ou, se preferir, temos empresas parceiras que podem disparar os e-mails para públicos segmentados, conforme seu público alvo.
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A L/NE frequentemente cria estratégias que utilizam o e-mail marketing e pode criar opções para relacionamento com seus clientes, divulgação de promoções, informativos corporativos, datas comemorativas, aniversários de clientes ou até mesmo avisos interno. Sugerimos alternativas para envio dos e-mails pelo próprio cliente, apresentando programas de fácil administração, ou, se preferir, temos empresas parceiras que podem disparar os e-mails para públicos segmentados, conforme seu público alvo.