15.10.09

O BRASIL É NOSSO. Estamos prestes a lançar mais uma campanha de veiculação nacional.


Já está em fase de produção uma campanha bem interessante. Trata-se de um trabalho muito especial para todos nós, pois esta é mais uma das campanhas que desenvolvemos com veiculação de abrangência no território nacional, e para completar será o lançamento de uma nova linha de produtos no mercado, no entanto, muitos detalhes ainda são sigilosos.

Grande parte do planejamento da campanha foi elaborada com estratégias para internet, elas darão mais dinamismo as ações e interatividade com os públicos alvos, que são formados por pessoas de todas as faixas etárias, classes sociais e sexo, pois pretendemos interagir e encantar todos os perfis de pessoas, sem restrições, e esta relação será motivada pelo amor aos animais de companhia (cães e gatos).

A criação desenvolveu os nomes para os produtos da linha de lançamento, as embalagens, bulas, rótulos, material de apoio para a equipe comercial da empresa cliente e diversas peças para mídias virtuais e de massa.
Foram meses de muitas pesquisas, estudos, reuniões, planejamentos e ajustes até chegarmos na proposta mais adequada ao custo x benefício para o cliente e impactante para as regiões brasileiras.

Estamos muito ansiosos e felizes com os resultados.